sábado, 24 de abril de 2010

Desafiando Gigantes.


Hoje assisti a este filme maravilhoso " Desafiando Gigantes", ele traz uma mensagem muito importante em nossas vidas, que é nunca perder a fé. Por mais difícil que seja o caminho continue, não desista quem tem fé sempre vence os obstáculos da vida, honre a Deus em qualquer momento de sua vida.
Dê o melhor de você nunca perca as esperanças, pois um dia você alcança seus objetivos, não tenha medo, Deus sempre estará do seu lado, quando nada vai bem e você pensa que todos os esforços tenham sido em vão siga! Talvez tudo tenha acontecido para melhor. Afinal somos o que pensamos tudo o que somos surge com nossos pensamentos, com nossos pensamentos fazemos o mundo, por isso que em nossas vidas ás vezes os obstáculos parecem grande de mais outras vezes pequenos, pois tudo depende de sermos grandes ou pequenos, pensarmos grande ou pequeno, e aquele que não conseguir mudar seu próprio pensamento a respeito disso jamais conseguira mudar alguma coisa, pois ninguém pode mudar você a não ser você mesmo.
Portando se você tentou e fracassou acredite: O fracasso pode ser o sucesso. Basta que aprendamos com ele, basta que saibamos que cada fracasso nos ensina o que precisávamos aprender. Fracassar faz parte do sucesso. Fracassado só é aquele que fracassa e desiste.

Não desista! Lute! Pense grande.

A frase que você deve levar sempre com você é: Eu posso, Eu quero, e Eu consigo..

E seja Feliz.

5 comentários:

  1. JURO que vou tentar levar seu post em consideração na minha vida, PARABÉNS pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Hum, muito bom, ouço todos falarem muito bem desse filme, mas nunca o li.. E tudo isso que você falou é verdade, nunca podemos perder a esperança e sempre temos de pensar positivamente!!

    ResponderExcluir
  3. Opa...a frase que devo carregar comigo é essa ai mesmooo...sempre penso assim. Alias, de uns dias pra cá..rsrs

    E esse filme ai é ótiiimoooooooo
    Recomendo.
    Lindãoo seu blog ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. o nosso maior inimigo é nos mesmo...
    se a gente quer a gente consegue
    \o/

    ResponderExcluir
  5. cara,simpelsmente sensacional..você escreve mto. lol

    ResponderExcluir