quinta-feira, 22 de abril de 2010

O que é o Amor?




Meu caro amigo, se alguém algum dia perguntar a você o que é o amor, você saberá responder?
Cada um pensa de uma forma não acha?
Será q o amor é feito só de carinho?
Quantas vezes nos enganam em relação ao amor com aquela certa frase te amo para sempre e em um certo dia o encanto se acaba.
Creio que para falar isso a pessoa tem que estar consciente do que é o amor
ou de certa forma um dia você pode machucar uma pessoa que goste de você de verdade.
Eu falo isso porque no caso já aconteceu comigo
E eu garanto para as pessoas que nunca passaram por isso que dói muito, você se sente em um beco sem saída parece que isso nunca irá passar.
Mais em fim tudo passa, ahhhh que alívio.
Comigo aconteceu tudo tão rápido, depois de 10 meses meu “príncipe encantado” se foi, sumiu sem dizer nada, me deixou aos prantos.
Mais graças a Deus tudo passa
Eu posso garantir a você que esta passando por isso.
No começo é difícil mais depois ficam só boas Lembranças.



Um comentário: