domingo, 12 de junho de 2011

Siga...


Quando as coisas vão erradas e o momento é de crise, não pense que todos os esforços tenham sido em vão. Siga! Talvez, tudo tenha acontecido para melhor. Sorria e tente outra vez. Pode ser que o seu aparente fracasso venha a ser a porta mágica que o conduzirá para uma nova felicidade que você jamais conheceu.
Você pode estar enfraquecido pela luta, mas não se considere vencido. Isso não quer dizer derrota. Não vale a pena gastar seu precioso tempo em lágrimas e lamentos. Levante-se e tente outra vez.
Se você guardar na mente o objetivo de suas aspirações, seus sonhos se realizarão.
Tire proveito dos seus erros.
Colha as experiências de suas dores.
Assim, um dia poderá dizer, vitoriosamente, que ousou tentar outra vez e conseguiu!.

Um comentário:

  1. isso me lembra um textinho muito conhecido...
    "um homem andava pela areia de uma praia, muito descrente e relembrando todos os momentos da vida dele.. quando derrepente Deus apareceu ao lado desse homem e mandou ele olhar para tras...
    quando o homem olhou.. viu suas pegadas, e as pegadas de Deus, e concluiu que Deus estava ali ao lado dele durante quase todas as dificuldes e felicidades de sua vida ...
    então endagou:
    "senhor, não posso deixar de notar q o senhor esteve comigo em muitos momentos da minha vida, e o agradeço por isso... entretanto tiveram momentos em que só vejo minhas pegadas.. ou seja.. até o senhoor me abandonou..
    então Deus o respondeu:
    "as pegadas q voce está vendo sozinhas.. não são suas.. são minhas... são os momentos da sua vida em que eu lhe peguei no colo e não permiti q vc desistisse!

    ResponderExcluir