sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Te amei...


Amar... Eu diria que amar também é desenhar sem borracha, pois quando um ser ama de verdade, ele se entrega de corpo e alma, confia plenamente, cuida dessa pessoa até o ultimo instante, e de tanto confiar é surpreendido pelo sofrimento de ter de dizer ADEUS á aquela pessoa que tanto ama. E por mais que voltem novamente a ser amigos, nunca será a mesma coisa, pois sempre faltará algo, algo que ficou no passado e que só o tempo cura suas feridas.
A dor de uma despedida faz "chorar" o coração de quem á ama, e tudo simplesmente desaba sobre sua cabeça, tudo parece escuro, sombrio e solitário, é como se afogar-se nas próprias lágrimas, lágrimas que gritam por si, uma dor onde o tempo será o melhor conselheiro, o melhor remédio, e a possível cura, porém a sensação dessa dor ser eterna é tão grande, que acabamos deixando de viver nosso presente, e deixar o passado para trás. Só quem já sentiu essa dor na pele que entende o que estou escrevendo, mais creio que a maioria já passou por isso uma vez se quer na vida, quem nunca teve um amor perdido, não correspondido, ou até mesmo mau vivido.
E por mais que você tente fugir, este sentimento vive em você... escondido no fundo de seu coração, em um lugar onde ficam apenas lembranças boas...
Portanto lembre-se:
Pessoas não são eternas, mas as lembranças ninguém tirará de você.. e por mais que isso seja difícil, por mais que você sofra, nunca se entregue para a solidão, busque sua felicidade, Somente vivendo seu presente que serás feliz, muito feliz... Pode acreditar.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Acabei de abrir uma lojinha virtual. Dá uma passadinha por lá se puder:

    http://girafadepatinsshop.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei aki!
    Parabéns pelo blog
    Se quiser depois dá ma passadinha no meio tha?
    bjinhoss
    http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir