sábado, 4 de junho de 2011

Diga NÃO a crueldade contra os animais!




Hoje, estava observando meu cãozinho dormir, e me veio em mente como pessoas podem maltratar uma criatura tão indefesa? tão companheira e amada.
Porque fazer isso com um bichinho que só quer seu bem, e necessitam apenas de carinho de um colinho quentinho para se aconchegar.
Não deixe o seu cão na rua sem rumo, para que existe adoção?
se você não quer, certamente tem quem queira, quem ame e quem cuide.
Hoje acabei de ler uma noticia, que choca os amantes de animais, aqui diz o seguinte:

-Cães e gatos, vivos e mortos, estão a ser usados como isca para tubarões por pescadores amadores na ilha sob administração francesa de Réunion, revelaram organizações de defesa dos direitos dos animais e as autoridades locais.
Uma equipe de filmagens foi a Réunion no Verão passado, para obter provas documentais de que os animais vivos estavam sendo usados como isca para tubarões.
Não foi preciso muito tempo para que a equipe descobrisse três casos, diz ela. Um vídeo e fotografias mostram os cães com diversos anzóis profundamente presos nas patas e focinho. “Foi a partir daí que todos começaram a levar a situação a sério, percebemos que era mesmo verdade.”
Um veterinário conseguiu tratar com sucesso um dos cães, o cão de seis meses de idade com um anzol no focinho, o cãozinho tinha dona, ao contrario dos outros dois cães que eram abandonados mas que vivem agora na França com novos donos.


essa noticia me chocou muito por isso estou postando sobre este assunto..

Por favor vamos nos conscientizar.




Diga NÃO a crueldade contra os animais..



2 comentários:

  1. É sempre bom encontrar blogs com este tipo de assunto! Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. É melhor amar um cachorro, do que uma pessoa ruim.


    Seguindo


    http://aninhainpower.blogspot.com/
    Obr

    ResponderExcluir