quarta-feira, 8 de junho de 2011

O tempo de fazer é agora...


Existiu, certa vez, um homem muito tímido que se apaixonou perdidamente por uma jovem mulher. Ela parecia corresponder aos seus sentimentos, porém ele não tinha coragem suficiente para aproximar-se dela. Decidiu, então, enviar-lhe cartas. Durante um ano, todos os dias, ele enviaria uma carta de amor. Aí, então, mais confiante, ele marcaria um encontro. Sem nunca falhar uma só vez, ele seguiu à risca o plano e, no final dos doze meses, finalmente confiante, apresentou-se ao seu amor e descobriu que ela havia se casado com o carteiro. Os perigos das demoras, do adiar para um outro dia o que se pode fazer hoje, são inúmeros nas histórias de todos nós.
Estudantes são reprovados porque deixam para depois o estudo das matérias. Homens de negócio têm perdas porque adiam importantes decisões. Relacionamentos são desfeitos porque pequenas desavenças não são enfrentadas enquanto ainda são pequenas. Nossas vidas são muito ocupadas e ninguém pode fazer tudo ao mesmo tempo. Contudo, prioridades, devem ser sempre observadas. Se não podemos pelo menos fazer alguma coisa imediatamente.

O importante é começar!!!.

5 comentários:

  1. Amei a história, e isso é realmente verdade. Tudo o que é prioridade deve ser feito logo, enquanto ainda há tempo.

    se puder retribuir, agradeço:*
    http://www.californiahentrelinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acho que todos já passamos por isso...não temos que se arrepender do que fez mas sim do que não fez...a vida é um risco...e temos que viver esse risco...

    ResponderExcluir
  3. Ela casou com o carteiro =/



    Sigam também http://aninhainpower.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. IOEAIOEAIOEAOIEAOIAEIOEAOIEAOIEAOIAEIO
    po eu sei q o texto é serio... que é uma verdade q devemos dar o primeiro passo o quanto antes..
    mas po.. "ELA CASOU COM O CARTEIRO"
    EAOIEAOIAEOIAEOIAEIO
    eu to rindo muito aqui
    desculpa =(

    ResponderExcluir
  5. Quando você quer alguma coisa, faça acontecer, nada, nadinha mesmo vem sem você dar o primeiro passo. Não espere, não deixe o tempo passar.


    Com carteito xD eu também ri rsrsrs


    Carpe Diem galera!

    Abraço.

    ResponderExcluir