quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tristeza


Sentimento inexplicável, que angustia, que corrói você aos poucos, uma dor tamanha, e muitas vezes sem sentido algum, o que esta acontecendo? porque ando tão confusa, tão insegura? afinal o que se passa dentro de mim? nem ao menos sei por onde começar, é esta insegurança que todos esses anos sempre me persegue, e não irá ser fácil deixa-lá para trás, posso não demonstrar, mais sei que não esta tudo bem, é uma mistura que não faz bem ao meu coração, e que acaba transparecendo em meu rosto, impede o meu sorriso e quando sozinha estou, lágrimas dolorosas caem de meus olhos inchados de tanto chorar.




2 comentários:

  1. Muito bom o post ;super bem escrito

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, e o blog tbm... Parabens! me indentifiquei bastante no modo de ver os sentimentos e de torna-los tão intensos.

    Estou seguindo, segue de volta!

    http://nessabryto.blogspot.com/!

    ResponderExcluir